Fotos- 29/06/12




GRATIDÃO À FAMÍLIA MAGIOLI


No dia 09/06/12 durante a 77a. Assembléia da Convenção Batista do Rio Grande do Sul realizada no Colégio Batista em Porto Alegre, a JMN prestou uma merecida homenagem à família Magioli por seus 24 anos de trabalho missionário no Sul do Brasil.
O Pr. Joacyr e a irmã Rosângela Magioli se aposentaram e estarão dedicando tempo integral à Igreja Batista Viva em Porto Alegre.  No tempo em que trabalhou com Missões Nacionais plantaram 3 abençoadas igrejas no RS: Torres, Memorial em Porto Alegre e IB Viva. Além de muitos outros ministérios na liderança denominacional no Rio Grande do Sul.


Nos 2 últimos anos além de cuidar de sua igreja o Pr. Joacyr atuou como coordenador da JMN para o RS. Foi um período muito  especial para o avanço da obra em todo o RS.
Ao Pr. Magioli e a sua querida esposa irmã Rosângela nossa gratidão pelo excelente trabalho que têm desenvolvido e o exemplo de obreiros dos quais Deus tem falado: ´Servo bom e fiel…´ Que Deus os abençoe nesta nova etapa de vida e ministério.


Na mesma noite o Pr. Walter Azevedo e sua esposa irmã Nair foram apresentados para a coordenação do RS. Que Deus também os abençoe neste novo desafio. Continuam atuando no projeto em Sapiranga.



%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

NOVA FRENTE MISSIONÁRIA NO BAIRRO MENINO DEUS EM PORTO ALEGRE-RS. UMA PARCERIA ENTRE A JMN E A PIONEIRA. OS MISSIONÁRIOS PR.FELIPE E ANA SÃO OS RESPONSÁVEIS PELA PLANTAÇÃO DESTA IGREJA.




                           Pr. Walter representante da JMN  dando palavras de estímulos e ânimo

Pr. Helmuth, Pr.Walter Azevedo, Missionária Nair de Azevedo, Missionária Ana, Pr.Felipe e o Pr. Sebastião (igreja mãe do projeto)

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%


2012
IB Boas Novas em Novo Hamburgo







Nenhum comentário:

Postar um comentário